top of page
Perguntas frequentes
-
Quais são as opções de pagamento?O pagamento pode ser realizado por cartão de crédito ou PIX. Após a confirmação do pagamento, enviarei seu pedido o mais breve possível, em até 5 dias úteis. Qualquer dúvida entre em contato via e-mail julia.maria@atelieurucum.com.br Responderei em até 24 horas e por favor verifique a caixa de SPAM do seu e-mail.
-
Qual é sua política de devolução e troca?Caso deseje realizar uma troca ou devolução do seu pedido, não importa o motivo, estou aqui para ajudar! A devolução do pedido poderá ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto. A devolução dos valores pagos ao comprador será realizada através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra do produto. Para realizar a devolução, por favor, entre em contato comigo por e-mail e, os valores serão reembolsados. Após esse período de sete dias, trocas podem ser realizadas até 30 dias após a data do seu pedido. Por favor, entre em contato por e-mail, se precisar conversar sobre o seu pedido. Estamos aqui para ajudá-lo!
-
Qual é sua política de envio?O envio de produtos físicos é realizado o mais breve possível até 5 dias úteis a contar da confirmação do pagamento e será enviado da maneira definida por você no ato da compra. O tempo de recebimento pode variar de acordo com a região do cliente. Enviarei o código de rastreamento e recomendo que o cliente verifique o status do seu pedido. Qualquer dúvida entre em contato comigo por email: julia.maria@atelieurucum.com.br Responderei em até 24 horas e por favor verifique a caixa de SPAM do seu e-mail.
-
Como entrar em contato com o Ateliê Urucum?Para entrar em contato envie um email para julia.maria@atelieurucum.com.br e responderei dentro 24 horas (dias utéis). Por favor, verifique sua caixa de email no SPAM. Será um prazer entrar em contato com você!
bottom of page